quarta-feira, 25 de abril de 2012

Mais uma manta pronta e doações de amigas...

Mai uma manta pronta e agora , entrando na contagem regressiva...
Faltam só  mais 3...




Ganhei esses quadradinhos  prontos ,  da Eliane e também esse cone de lã laranja.
Como são exatamente 30 quadradinhos, já comecei a montar mais uma manta.




Essa lãs , ganhei da Marli , que tem uma lojinha de "tudo" ( ou quase tudo...) aqui perto de casa .
Comentando com ela das mantas, ela me mandou essas.
A preta , já usei no acabamento da última manta e as outras , já vão ficar para a " safra 2013".



Da minha amiga de longa data, Maria Beatriz , ganhei 5 cones de Cristal preta , mas por enquanto só comprei 2, porque a Dany já estava carregada e não conseguia trazer todos.
Agora , acho maravilhoso que ela vai toda hora na 25 de março buscar material para as suas encomendas, porque assim eu não preciso ir até lá...
Detesto aquela muvuca toda!



Também ganhei algumas sobrinhas da Menir , minha amiga do coral , mas esqueci de fotografar antes de usar...

E assim , a safra 2013 já vai ganhando força , porque não estou conseguindo comprar muita coisa...
Na próxima semana, assim que a Dany tiver uma folguinha nas encomendas, vamos conhecer o asilo lá no Embu.
Quero ver se consigo acabar as que faltam ,porque aí já entregamos.
Quero aproveitar e agradecer mais uma vez, todas essas doações.
Sem essa ajuda , eu não conseguiria produzir tantas mantas.
E se Deus me ajudar e meu braço também , a " safra 2013" será maior ainda!
Boa noite a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e por seu carinho!!!