quinta-feira, 12 de abril de 2012

Mais duas mantas prontas...

Andei sumida por conta de muito trabalho (encomendas , aniversário da Lorena ) , mas agora deu uma trégua...
Entre uma coisa e outra , acabei mais duas mantas e por conta das dores nos braços , estou tendo que maneirar um pouquinho no crochê, o que está sendo difícil , pois estou viciada!!!
Já tenho os quadradinhos prontos para as 4 mantas que faltam , agora é só montar.
E o frio já está chegando...
Logo , acho que vou ter uma ajudante...


Ela passa um tempão brincando com lãs ou com os quadradinhos...


Essa, os quadrados são vazados...


Essa , a cada quatro quadrados pequenos só emendados , formei um maior e só aí que fiz a carreira de contorno em preto.
Ao todo , foram 100 quadradinhos...

Preciso criar vergonha e aprender a fotografar com a câmera da Dany , pois com o celular as fotos ficam SEMPRE horríveis...rsrsrs


E aqui , algumas fotos do aniversário da Lorena...(essas com a câmera do vovô...)


Eu, a Lorena e a Dany...

A hora do Parabéns...


Não é uma princesinha ??? Sou coruja assumida!!!

Bom final de semana a todos e até qualquer horinha.

2 comentários:

  1. Meu Deus! Que princesa que ela está! Fazia mto tempo que não via ela!

    Parabéns pela bonequinha... e que amada brincando com as linhas! Logo, logo terá uma linda ajudante! rsrs

    Bom findi pra vcs e cuidado com o braço hein... Eu as vezes morro de dor tbm, é mto ruim neh? Mas se cuida!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e por seu carinho!!!