sábado, 16 de julho de 2011

Mais uma manta pronta...


Depois de muito tempo sem novidades , aqui estou eu...
Finalmente , consegui terminar mais uma manta. ..
Fiquei muitos dias sem fazer tricô ou crochê , por causa de uma dor muito forte nos braços, principalmente no direito.
Por quê será????
Agora , já que a dor não passou, " passei com ela " e consegui terminar mais essa manta.
Essa não foi feita com sobras de lã .
Comprei 20 cores diferentes da lã Mollet e estou fazendo também , uma para a minha lojinha no Elo 7
( www.nilvaperalta.elo7.com.br ).















Esses , são os quadradinhos da próxima manta , que já estou montando ...
Como ficaram menores , vou ter que fazer mais quadradinhos.
Em vez de 30 , vou precisar de 42 ...





Fazendo mais quadradinhos , em vez de 30 serão 42...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e por seu carinho!!!