terça-feira, 16 de abril de 2013

Sumiço ...

Mais uma vez , sumi por estar muito atrapalhada com minhas encomendas , com a casa  e com a Lorena...
Agora com minha filha trabalhando fora e não mais em casa , com o artesanato, tudo se complicou.
Trabalhei muito nessa Páscoa e agora já retomei meus "quadradinhos"...
Estou com quadradinhos prontos , para montar 16 mantas e já estou terminando a montagem da  5ª...
Como fiquei um tempo sem fazer por causa das encomendas da  Páscoa , agora tenho que acelerar  minha  " produção" , porque ao que tudo indica , neste ano o inverno vai chegar mais cedo , pelo menos aqui em São Paulo.




Fiz 2 mantas com esse tipo de quadradinho , com 2 carreiras de cada cor ( 3 cores ) e mais o acabamento .
Gostei do resultado !
Essa foi uma delas








Essa outra , fiz com quadradinhos menores , juntando 4 e só depois fazendo o contorno em preto.
Também gostei do resultado !
Ainda não fotografei pronta , vou terminar a que estou montando e aí já fotografo as 2 juntas...
Falta de tempo é fogo!!!


Agora vou tentar dormir...
São 02:20 h e o sono já está chegando.
Boa noite e até "qualquer hora"...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e por seu carinho!!!