terça-feira, 17 de julho de 2012

Entrega das mantas...

Na 5ª feira passada (12/07) fomos entregar as mantas no "Retiro Vale do Sol" , que fica no Embu.
Estava chovendo e muito frio ,  e lá , por conta da mata ao redor, o frio parecia maior.
Fiquei feliz , pois me pareceu que eles gostaram.
São 19 idosos e fomos muito bem recebidas pela Antonia, que é quem administra o local.
As fotos tiradas , não sairam boas, ou ficaram escuras ou tremidas...
Mas dá para ter uma visão de como foi.







































A vista é maravilhosa!!!



E agora, já estou trabalhando no " Projeto 2013 "...
E hoje , logo cedo recebi mais uma doação de lãs, dessa vez da minha amiga Maristela Yamada .
Adorei, pois as lãs são bem coloridas e ainda tem lã preta para o acabamento.
Obrigada a todas as minhas amigas que me ajudaram e continuam me ajudando.
E vamos crochetar...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e por seu carinho!!!