quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Ano Novo, Manta nova...



Feliz 2012 prá todos!
Que esse ano seja grandioso e que possamos concretizar nossos sonhos!
Que sejamos todos , muito felizes!

A primeira manta do ano , ficou pronta.



Como os quadradinhos ficaram menores, tive que montar a manta com 42 deles.
Achei que  ficou bem bonita, mesmo com tantas emendas de lãs...Consegui esconder bem os nózinhos.
Já estou terminando de montar mais uma, aquela que fiz unindo os quadradinhos de 4 em 4 e formando um quadrado maior . Também está ficando bonita!

Pelos meus cálculos, tenho quadradinhos para umas 20 mantas...
Agora já comecei a montagem e vamos ver qtas conseguirei montar até a chegada do inverno.
Espero conseguir mais doações de sobras ou novelos, pois prá comprar tudo, não dá.
A coisa está complicada!
Tenho comprado mais para o acabamento , pois gosto de fazer em cores escuras.
Não gosto que pareçam ser feitas com sobras...
 E como não podia deixar de ser, algumas fotos da Lorena...



A minha 'Mamãe Noela"...



Meus dois amores : Dany e Lorena...


Também 2 amores : minha mãe e Lorena...



Não é uma simpatia???? Essa roupinha, ela ganhou da Juliana, amiga da Dany .O bolero foi só prá tirar a foto, pq com o calor que estava...



Quatro gerações...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e por seu carinho!!!