quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Mais doações de lãs...

Recebemos mais uma sacola com lãs , da minha amiga Teresa Polati.
Não resisti e já fiz alguns quadradinhos com elas...






Estou fazendo os quadradinhos e só depois de todos prontos , vou começar a montar as mantas para 2012 .
Acho que assim , o trabalho vai render mais.
Essa semana que passou , meu trabalho rendeu bastante. Fiz muuuitos quadradinhos e de todos os tipos...
Agora , já estou indo para a minha poltrona preferida crochetar...
Acho que em breve, teremos a 4ª geração de tricoteiras/ crocheteiras  da família...
A Lorena ficou com os olhinhos grudados em mim , enquanto eu tricotava um cachecol.
Dei um  novelo prá  ela e ela  se distraiu um bom tempo com ele...






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e por seu carinho!!!