domingo, 12 de junho de 2011

Compra de lãs...

Essas lãs, eu e minha mãe compramos , para o acabamento de algumas mantas que já estão em andamento...
A Mollet preta, já usei quase toda, nas 2 mantas  que estou fazendo com a meia trança.
De uma , só falta emendar as tiras. Quero ver se termino até amanhã, se a dor no meu braço deixar...
A Mollet branca, Cristal e Delicatessen também serão usadas no acabamento...
Dessa vez, comprei na loja virtual da ASLAN e como sempre, fiquei satisfeita.
Já são 3 , as lojas virtuais que compro e fico satisfeita : Aslan, Bazar Horizonte e Armarinhos  Santa Terezinha . Indico a quem precisar.
Nilva


Não sei ,  como eles conseguem colocar tudo isso nessa caixa...e ainda tinha mais 2 novelos de Cléa.Eu não consegui!!!

Como é gostoso, ter um monte de lãs para tricotar, ainda mais nesse friozinho...

Um comentário:

  1. Olá,amiga...
    Passando por aqui só vi coisas maravilhosas.Não sou muito de comentar , pois meu tempo é pouco e,talvez por isso ninguém comente em meu blog.Aos poucos quero mudar isso e vir um pouquinho cada vez para deixar recadinhos nos blogs que sigo.Também convido você a partilhar minhas postagens e deixar sua opinião;é para isso que fiz meu blog:para você!!!Convido você também a postar um trabalho seu como “artista convidada”(veja este marcador)pois é um modo de divulgar seu espaço e do Fios de Luz fazer uma singela homenagem à você.Um beijo e um fio de Luz do sol....Eliete Gouveia

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e por seu carinho!!!