terça-feira, 10 de maio de 2011

Projeto "super antigo"...

Hoje descobri ( mais uma vez) no meu armário, esses "hexágonos" em crochê, que fiz em 1975, esperando pelo contorno em preto... Eles tem 16 carreiras ,  em cores diferentes.
Novinhos, né? Estão só com 36 aninhos...
Mais velhos que a Dany , que nessa época , estava só nos meus planos...
Eu morava em Serra Negra e como na época lá não tinha serviço de meio período , eu arrematava tricô à máquina. , para uma loja....( eu estava no último ano do Magistério...) .
Comprávamos sobras de lã quase de graça , só que vinha tudo misturado e embaraçado...
Daí , tantas cores...Coisa de louca!!!!
Me formei nesse mesmo ano (1975), trabalhei 27 anos como professora na rede estadual e me aposentei em 2001...
E os quadradinhos, ou melhor, hexágonos ainda estão do mesmo jeitinho...
Hoje, saí e comprei a lã preta para passar o contorno e terminar a colcha para a minha cama...
Como tem muitos prontos e muitos ainda por terminar , vão sobrar alguns para mais uma manta do projeto...
Vamos ver se este ano sai...
Se eu não conseguir fazer isso antes do inverno , porque estamos correndo com as mantas do nosso projeto "Quadradinhos de Carinho", logo que passar o frio, eu juro que termino!




São 16 carreiras , cada uma de uma cor...Coisa de louca (eu) !!!



2 comentários:

  1. Postei lá no blog uma vídeo-aula de tear.Espero sua visita e comentário.Bjs
    http://www.youtube.com/watch?v=TwRJF5FIfJM

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e por seu carinho!!!