quarta-feira, 23 de março de 2011

Um pouco de diversão!

Como havia dito, minha mãe nunca parou de fazer os quadradinhos.
Todo restinho de lã ela guardava e ia fazendo aos poucos.

Ontem eu "assaltei" seus quadradinhos já começados.



Ela costuma fazer o trico ou croche no ônibus, e fica complicado levar tantos quadradinhos e muitos restinhos de lã.. Então eu assumi esses para terminar!
São todos de restinhos.... fazemos uma carreira de cada cor para poder aproveitar toda a lã que temos.

Por alguns dias terei uma enorme diversão!
Logo posto o resultado!!!
Bjinhos!

5 comentários:

  1. Olha, eu também faço croche no ônibus, aliás, faço croche, trico, bordo, tudo no ônibus. É muito divertido ver as pessoas abismadas com o que estamos fazendo.

    bjos e boa diversão

    ResponderExcluir
  2. Só hoje, enquanto fui visitar minha mãe no hospital , fiz vários...

    ResponderExcluir
  3. Eu também cortei muita agulha de tricô, aproveitava os pedreiros lá e mandava cortar com um alicate compatível, e colocava esparadrapo nas pontas, rsrsrsrsrs
    Acho que a admiração das pessoas, é por estarmos utilizando um tempo perdido, já que muitas pessoas não conseguem dormir no ônibus.
    Uma vez, não faz muito tempo, tô lá fazendo meus quadradinhos, ai uma moça conversando comigo e eu nem tchum, porque quando faço minhas artes no Ônibus sempre estou com fone ouvindo música, ai ela me chamou a atenção e disse que já estava falando comigo algum tempo, ai disse que enquanto eu faço crochê de forma solidária para ajudar a alguém ela só reclamando da vida.
    é isso que nos dar mais força para seguirmos em frente

    bjos para vc e a Lorena

    ResponderExcluir
  4. Olá querida! Através do Bonequinhos de Pano,conheci teu Blog! Achei excelente a idéia dos quadradinhos... repassa exatamente a certeza de que juntos, seremos mais... Estou te seguindo e te convido para conhecer Sonhos e Artes. Se gostar, venha pra ficar! Espero-te muito feliz! Bjus.Josi

    ResponderExcluir
  5. Oi Dani! Amei sua presença no Blog! Com certeza o Sonhos e Artes ficou mais bonito! Obrigada pelo carinho... e não desista do biscuit! Bjus.Josi. Volte sempre!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e por seu carinho!!!